Fotografia de skate:

equipamentos, técnica e ponto de vista

Flavio Samelo, Fotógrafo



PEDRO PAULO SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE PEDRO PAULO Projeto.
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO Fotografia de skate

O PROJETO

Projeto.

01 de Abril de 2015 16 4
1- Essa é um Fakie F/S flip do skatista Jow, Gosto muito dessa foto, gosto da textura dela, a posição dele quase no meio da foto, essa sombra sombra, acho que o moment dela não estar correto mais eu gosto muito dela.
2 - Essa é um Ollie muito style do skatista Henrique Muskito nesse gap muito insano, acho ela muito interessante, o E.T. olhando pra ele, o moment me agrada muito, esse P&B estourando o branco, me agrado muito, gosto muito dessa.
3 - Essa é um F/s Boardslid do skatista Juscelino Rodrigues, foi uma das minhas primeiras fotos, acho que errei no moment, e de mostrar de onde ele veio.
4 - Essa é um Nollie B/S grind do skatista William Doug, acho que errei no angulo dessa, e no moment.


O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem



Willy Campanhã

A primeira foto ta loca demais cara, realmente sensacional. Só acho que ficaria 100% se o skatista estivesse bam na sombra, sem competir com o fundo (o muro), mas escolheu muito bem o lugar. Parabéns

07 de Abril de 2015
Pedro Paulo Silva Vaz

Estão ai Flavio. 1- Essa é um Fakie F/S flip do skatista Jow, Gosto muito dessa foto, gosto da textura dela, a posição dele quase no meio da foto, essa sombra sombra, acho que o moment dela não estar correto mais eu gosto muito dela. 2 - Essa é um Ollie muito style do skatista Henrique Muskito nesse gap muito insano, acho ela muito interessante, o E.T. olhando pra ele, o moment me agrada muito, esse P&B estourando o branco, me agrado muito, gosto muito dessa. 3 - Essa é um F/s Boardslid do skatista Juscelino Rodrigues, foi uma das minhas primeiras fotos, acho que errei no moment, e de mostrar de onde ele veio. 4 - Essa é um Nollie B/S grind do skatista William Doug, acho que errei no angulo dessa, e no moment.

02 de Abril de 2015
Flavio SameloFotógrafo

Fala Pedro. Bem legais as fotos que vc postou aqui meu amigo, já tea no caminho certeza. O que importa agora é forçar na auto-crítica, buscar mais no teu trabalho. Vamos o projeto que eu sugeri ali na útima aula, escolhe 2 fotos boas e 2 bem ruins e me fala delas e vamos conversando sobre isso. To no teu aguardo, força na missão!

02 de Abril de 2015
Fabio Damico

Otimas fotos

02 de Abril de 2015