Inovação para todos:

estimulando a mente criativa na era do compartilhamento

Gisela Schulzinger, Designer



CONTEÚDO DO CURSO

19 vídeos 01h 26m Acesso ilimitado por 12 meses 64

Se você se interessa por design e tem vontade de entender mais sobre como exercitar o pensamento inovador, este é o seu curso.

Gisela Schulzinger, sócia, Chief Branding Officer e Head de Inovação da Pande, traz uma reflexão sobre o impacto da nova era de compartilhamento nos modelos de negócios, nas relações pessoais e na busca de soluções para os problemas da sociedade, das empresas e do nosso dia a dia.
O curso é dividido em 17 aulas online que irão contextualizar as implicações do novo cenário econômico em nossas formas de pensar, de trabalhar, de nos relacionar e de criar.

- Entenda como o surgimento de um novo modelo econômico vem impactando profundamente a maneira como vivemos e gerimos negócios;
- Conheça 3 fortes tendências que estão se estabelecendo no mundo de trabalho e criação na era do compartilhamento;
- Saiba como os conceitos de “T-shaped person” e “Mind Map” podem ajudar no processo de estímulo da criatividade;
- Descubra porque os processos de ressignificação são essenciais para quem busca desenvolver um pensamento inovador e um olhar mais criativo;



Gisela Schulzinger Designer

Formada em Comunicação Social e Pós Graduada em Ciências do Consumo Aplicada pela ESPM, atua na área de design há mais de 28 anos.
Chief Branding Officer e Head de Inovação da Pande, é apaixonada por Inovação, Design e Pessoas, e principalmente pela conexão entre estes temas.
É também presidente da ABRE – Associação Brasileira de Embalagem, professora do curso de Graduação em Design da ESPM, da ESPM Educação Executiva em Inovação e Design Thinking, Membro da Diretoria da ABEDESIGN e Membro do Conselho Editorial da Revista ABCdesign.