Introdução à caricatura:

muito além dos defeitos

Leandro Spett, Artista plástico



HENRIQUE SEGUIR
OUTROS PROJETOS DE HENRIQUE ROSTOS E SENTIDOS
OUTROS PROJETOS DESTE CURSO Exercício 1 de caricatura

O PROJETO

ROSTOS E SENTIDOS

12 de Abril de 2015 3 1
Sempre gostei de desenhar e, como copiador, até que consigo imitar desenhos. Desenhando heróis da Marvel e DC desenvolvi meu estilo e passei a desenhar meus próprios desenhos, criados, mas sem grandes técnicas.
Durante o ensino médio passei a desenhar mais personagens femininas e cenas mais quentes para impressionar os amigos. Também desenvolvi meus próprios traços mas nada profissional, apenas para distração mental pois isso me dá grande prazer.
Por escolher a área de informática como profissão, o desenho passou a ser escasso e nunca evolui e nem busquei melhorar técnicas. Mas sempre volto a desenhar quando estou pensando e percebi que , em reuniões e aulas passava um tempo a desenhar alguns integrantes, às vezes acertando, outras não.
Passeando pelo catraca livre, vi um vídeo sobre desenhar e vi que havia este curso e me inscrevi. Espero conhecer e explorar as possibilidades e desenvolver meu lado de desenhista para estimular meus filhos uma vez que eles estão na fase de início de seus desenhos.


O que você achou deste projeto?

Deixe aqui a sua mensagem



Leandro SpettArtista plástico

poste seus projetos meu caro!!!

29 de Feveiro de 2016