Marketing de guerrilha:

ideias disruptivas que geram muito mais resultado

Andre Rabanea, Publicitário



CONTEÚDO DO CURSO

12 vídeos 01h 30m Acesso ilimitado por 12 meses 198

Se você se interessa por publicidade e propaganda e quer conhecer mais sobre marketing de guerrilha, este é o seu curso.

Andre Rabanea, fundador e Creative Ideator da agência Torke+CC, compartilha sua experiência com o desenvolvimento de campanhas e ações publicitárias criativas e inovadoras utilizando marketing de guerrilha.
O curso é dividido em 12 aulas online que irão demonstrar como é possível fugir de mídias tradicionais e explorar intervenções urbanas, colocações de mídia em lugares inusitados, criações de espaços exclusivos e ações pontuais para gerar boca a boca e conseguir o maior retorno possível para uma marca.

- Entenda os conceitos que definem o marketing de guerrilha, e saiba como é possível gerar divulgações gigantescas a respeito de um produto ou serviço sem investir a verba requerida por veículos de mídia tradicional;
- Conheça a história de como Andre Rabanea começou no marketing de guerrilha, fundou sua primeira agência e se tornou a grande referência que é hoje neste mercado;
- Acompanhe as ideias por trás de cases realizados para os canais FOX, Kibon, Rexona, Peugeot, Câmara de Lisboa, entre outros;
- Veja como o pensamento do marketing de guerrilha pode ser aplicado de forma criativa ao âmbito da vida pessoal;





Andre Rabanea Publicitário

André foi para Lisboa com 21 anos para passar 3 meses e acabou ficando 10 anos, fundou a Torke, que foi a mais premiada agência de marketing de guerrilha do mundo, neste período foi júri dos principais festivais de criatividade incluindo Cannes, D&AD, EL OJO... Considerado um empreendedor serial, já teve mais de 10 empresas nas áreas de inovação, disrupção e criatividade espalhadas pelo globo (Brasil, Portugal, Turquia, Bélgica e Qatar).
Em 2014 criou junto da Torkecc a metodologia IDEATORS, que foi validada pela Harvard University no ano passado, foi descrita pela instituição como uma "evolução do design thinking."
Hoje está focado em levar a metodologia Ideators para pessoas e empresas que buscam serem mais criativos através de jogos e co-criação.